9 de abril de 2008

o ontem e o hoje

ontem eu acordei, meio puto pelas coisas que não andam acontecendo, o barulho da obra, só faz lembrar que eu não faço nada, e que do nada, os afazeres sem perdem, louças não são lavadas, brigas começam, oportunidades são deixadas pra trás, de tarde até o barulho da vassoura me dava vontade de gritar, coloquei umas musicas e elas ficavam a falar coisas pra mim, fui meio vago, a estante cheia de livros desinteressantes, as musicas falantes, a mãe que perturba, pergunta coisas que só te deixam mais irritado, fui vender umas coisas pra conseguir a merda do dinheiro, que gasto tudo em bebida e cigarro, ninguém quis comprar, não quero mais essa vidinha, fui dormir depois de um copo de chocolate gelado e dois programas de comédia sem graça.

hoje eu acordei melhor, o que o uma noite de sono não faz, o mais importante dos benefícios é o poder de síntese: acordar, estudar, e sair com os amigos. só o que eu quero!

Um comentário:

caminhante noturno disse...

mas pelo menos o hoje e o amanhã existem, já pensou uma vida em que o ontem fosse sempre igual?